Usina de Letras
Usina de Letras
24 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63701 )
Cartas ( 21374)
Contos (13318)
Cordel (10371)
Crônicas (22595)
Discursos (3253)
Ensaios - (10822)
Erótico (13604)
Frases (52158)
Humor (20225)
Infantil (5679)
Infanto Juvenil (5039)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1388)
Poesias (141143)
Redação (3385)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1981)
Textos Religiosos/Sermões (6425)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Falta de mulher à bordo -- 02/12/2006 - 10:25 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um navio estava navegando já havia algumas semanas e com problemas em seus motores, quando o capitão chamou um marujo e perguntou:

-Marujo, nós já estamos em alto mar durantes semanas e ninguém reclama da falta de mulheres, como vocês estão resolvendo seus problemas sexuais?

E o marujo responde:
- Pois é capitão, mulher faz muita falta, mas é que tem um gaúcho aí né...

E o capitão, não diz mais nada.
Passados mais alguns dias, o capitão chama o marujo, torna a perguntar e recebe a mesma resposta.

Passado mais uma semana, o capitão chama seu “imediato” e faz a mesma pergunta e o imediato responde:
- Capitão, quem não tem mulher, resolve com o gaúcho.

Já desesperado por não ter nenhuma mulher do navio o capitão chama o imediato e pede que reservadamente ele peça ao marujo que convide o “tal gaúcho” a ir até a sua cabine, mas que isso teria que ficar em segredo absoluto, somente eles poderiam saber.

O marujo volta à cabine do capitão e diz:
- Capitão, eu vou trazer o gaúcho e sei do segredo, portanto isso vai ficar entre eu o Senhor, o imediato o gaúcho e mais cinco marinheiros.

E questiona o capitão:
-Por que mais cinco marinheiros marujo?

- Ora capitão, para segurar o gaúcho e tirar a roupa dele, pois ele é muito forte e “não é viado” não!

02/12/2006
Paulo M. Bernardo


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui