CARLOS CUNHA
Prostituta de classe
A cafetina abre a porta do bordel e se depara com um velhinho vestido muito modestamente.
- Pois não? - ela pergunta.
- Eu quero a ver a Natalia - responde o velhinho.
- Meu senhor - argumenta a cafetina - a Natalia é uma prostituta de classe e uma de nossas mulheres mais caras. Talvez eu possa lhe apresentar alguma outra.
- Não obrigado, eu quero a Natalia - insiste o velhinho.
Então a Natalia aparece e diz ao velhinho que o preço dela é 1000 dólares por visita. O homem nem pisca e, tirando o dinheiro da carteira, diz que está tudo bem.
Então ela o leva ao seu quarto, onde ele fica uma hora trepando com a deliciosa prostituta, e sai tranquilamente.
Na noite seguinte, o velhinho aparece novamente, e pede pela Natalia. Ela estranha, e diz que nenhum cliente dela veio duas noites seguidas, e que ela não dará nenhum desconto. O velhinho tira mais dez notas de 100 e as entrega à moça, que o leva ao quarto onde ele passa mais uma hora.
Quando ele chega, na noite seguinte, ninguém acredita. Mais uma vez ele entrega o dinheiro à moça, e ela o leva para o quarto dela.
Depois da hora que passaram juntos, Natalia não resiste e pergunta ao velhinho:
- Meu preço é alto e você foi a primeira pessoa que usou o meu serviço por três noites seguidas. De onde o senhor é?
- Sou de Minsk, na Russia - responde o velhinho.
- Sério? - se surpreende Natalia - Eu tenho uma irmã que mora em Minsk.
- Eu sei - responde o velhinho - Ela é minha amiga e me pediu para entregar-lhe 3000 dólares. Disse que seria recompensado, mas não esperava tanto!
CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
Sexo & Humor em Vídeo
Cadê o vibrador?
Sexo invisivel
Espermatozóides
Viciado em internet
Jóias da MPB
O melhor da Música Brasileira. Músicas de primeira linha tão ricas e quase esquecidas, na verdade avultadas e pisadas pelas “turmas” e “bondes” que estão sendo tocadas nos últimos anos pelas rádios brasileiras! Elas alegram os corações da nossa gente miserável e provam o verdadeiro valor da música da nossa terra.
Vídeos de grandes intérpretes e músicos, de momentos marcantes da Jovem Guarda e dos Grandes Festivais, para mostrar o que há de melhor em nossa música serão periodicamente colocados em “Jóias da MPB”.
(clique para assistir esses vídeos maravilhosos)
O Poeta alegrando a criançada
Vídeos de desenhos que vão causar verdadeiro delírio nas mentes inocentes e cheias de fantasias das nossas queridas crianças. Elas precisam de amor, de receber carinho, de cuidado e educação, mas não podemos esquecer que também de muita diversão. Merecem sempre o melhor e nesta página terão acesso aos mais bem montados e divertidos desenhos animados da INTERNET.
Periodicamente novos e maravilhosos desenhos serão aqui colocados. Diversão sadia pros pequeninos e muito mais descanso pras suas prestimosas, adoráveis e dedicadas mamães.
(clique e assista os melhores desenhos da NET)
Textos e contos eróticos do autor
(clique no título para ler o texto)
Mulheres de hoje...
Uma gostosa na areia
No banheiro do shoping
O que vale é o sexo desregrado
Ficar… E meter adoidado
Pra mim foi só sexo
Amansando o marido corno
A realidade do amor
Maconha ou buceta?
Meninas que andam sem calcinha
|