Aconteceu uma comigo que só mesmo minha família pode testemunhar, pois foi muito esquisito... Depois de uma hora de ter tomado uma determinada medicação, que provoca sono, eu estava muito sonolento, fui até a cama, me joguei e peguei no sono.
No dia seguinte, acordei com uma dor parecida com a de hérnia de disco e percebi que minha esposa não estava do meu lado. Chamei-a e ela respondeu: O que foi “Bem”? Eu falei: - “Bem” to com uma dor que não me agüento mais e não consigo me levantar nem para tomar café. Por favor, traga-me o protetor estomacal e um comprimido pra dor.
Minha esposa fez tudo certinho, e depois de alguns minutos, trouxe-me o café da manhã, na cama. Eu, ainda sentindo dores, fui me ajeitar na cama para fazer meu desjejum, quando percebi que estava me causando dores era um cabide de plástico, cuja ponta dele havia ficado abaixo do meu glúteo direito... Já estava pensando que se não melhorasse em, mais ou menos duas horas, teria que ir pro hospital rsrsrsrs Pode uma coisa dessas?
Concluindo: Ninguém sabe como o cabide foi parar do meu lado da cama... Estão culpando minhas sobrinhas, que estavam brincando pela casa à noite rsrsrsrsrsrs tenho que rir....