Logo que chegou a última paciente agendada para aquele dia, a secretária arrumou as gavetas da escrivaninha e preparou-se para encerrar seu expediente, finalmente, sairia no horário, pelo menos uma vez na vida. A próxima é a senhora – disse a secretária – boa-noite e até outra vista.
Sabendo que o ginecologista era um comprador em potencial,um corretor de imóveis resolveu fechar a semana com a possibilidade de um grande negócio e aguardou, pacientemente sua vez, na sala de espera.
O médico abriu a porta e acenou para a mulher: “Entre!” e em seguida, bateu a mão, convidando o homem que estava no divã, para também entrar.
Os dois ficaram diante do médico, sem entender porque ele resolvera atender dois clientes, ao mesmo tempo, decerto, por ser uma sexta-feira e querer desobrigar-se mais cedo dos compromissos.
Em seguida,o ginecologista mandou que a mulher se deitasse na cama e passou a fazer os exames ginecológicos de praxe. Venha aqui, amigo, veja como o músculo ainda apresenta uma boa elasticidade!
Ela não vai precisar fazer operação de períneo, pelo menos durante mais alguns anos. Sua mulher ainda está uma mocinha - disse o médico tentando fazer uma brincadeira para "quebrar o gelo".
- Doutor, esta não é minha mulher. Eu vim oferecer um prédio na avenida Getúlio Vargas, ideal para consultórios...