Sei que não devo ficar retransmitindo ou postando todas as mensagens engraçadas que recebo de meus correspondentes. Mas esta do Garibaldi...
Um casal preparou sua segunda lua-de-mel no Caribe, com muita sorte e dinheiro, marido e mulher conseguiram uma vaga no mesmo hotel e no mesmo apartamento em que estiveram na primeira vez, há vinte anos.
No momento da partida, em virtude de compromissos na empresa que gerenciava, a mulher precisou retardar a viagem por alguns dias e o marido viajou sozinho.
Logo que entrou no quarto do hotel o marido percebeu que havia um computador à sua disposição e resolve passar um e-mail para a esposa.
Aconteceu que ao digitar o endereço eletrônico o fez com uma letra a menos e a mensagem foi enviada para outra pessoa.
O e-mail aportou o sítio de uma viúva que acabara de chegar do enterro do marido. Ela desmaia, instantaneamente, ao abrir seu correio eletrônico. O filho entra em casa, encontra a mãe caída perto do computador e lê a tela aberta:
Querida esposa.
Cheguei muito bem. Provavelmente, você se surpreenderá ao receber notícias minhas por e-mail. Mas agora tem computador aqui e pode-se enviar mensagens às pessoas queridas.
Acabado de chegar e já me certifiquei de que está tudo preparado para você vir na próxima sexta-feira. Espero que sua viajem seja tão tranquila como foi a minha. Só há um detalhe: não traga muita roupa porque aqui faz um calor infernal.