Frases de pessoas ligadas à atividade esportiva mais popular do Brasil:
"... no México é que é bom. Lá a gente recebe SEMANALMENTE de quinze em quinze dias..."
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos).
----
"... quando o jogo está a mil, minha NAFTALINA sobe..."
(Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e Seleção Brasileira).
----
"... clássico é clássico e VICE-VERSA..."
(Jardel).
----
"... o meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão certa: DEU UM PASSO À FRENTE..."
(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal).
----
"... a MOTO eu vou vender e o RÁDIO eu vou dar p`ra minha avó..."
(Biro Biro, ex-jogador do Corinthians, ao responder a um repórter o que iria fazer com o "MOTORÁDIO" que acabara de ganhar) - antiga promoção organizada por uma emissora de rádio para premiar o melhor jogador de cada partida.
---
"... eu DISCONCORDO com o que você disse..."
(vladimir, ex-meia do Corinthians, em uma entrevista concedida à Rádio Record).
---
"... na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito HOSPITALAR..."
(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao tecer comentários a respeito da hospitalidade do povo baiano).
--
"... tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu..."
(Claudomiro, ex-meia do internacional de Porto Alegre, ao chegar a BELÉM DO PARÁ, onde disputaria uma partida contra o Payssandu pelo campeonato brasileiro de 72).
---
"... o jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho AQUÁTICO e GRAMÁTICO..."
(Vicente Matheus, eterno Presidente do Corinthians, durante a realização de uma partida prejudicada pela ocorrência de forte chuva).
---
"... o difícil, como vocês sabem, NÃO É FÁCIL..."
(Vicente Matheus).
---
"... haja o que HAJAR, o Crotinthians vai ser campeão..."
(Vicente Matheus).
---
Surpreso? Então compare o seu salário com o deles...