les eram um casal muito bem casado. Muito bonitos, tinham os mesmo gostos, torciam fanaticamente para o mesmo time de futebol e para facilitar a vida eram milionários. O único problema que lhes atrapalhava a vida era uma relação sexual monótona e insatisfatória. Um dia, depois de uma trepada bastante frustrante, conversaram sobre o assunto:
- Quem sabe se a gente ousasse mais... - O marido sugeriu num tom bastante vago, mas cheio de intenções ocultas.
- Eu faço qualquer coisa, meu bem, tudo pra te fazer feliz e te dar prazer. E o que você acha que poderíamos experimentar?
- Já ouviu falar em Swing?
- Ta me propondo esse negócio de troca de casais?
- Sim! Temos ótimos amigos que curtem e dizem que é o maior barato. A gente podia tentar, eu marco com um casal amigo nosso que pratica e a gente vê se não é a solução pra nós.
Meio a contragosto a esposa concordou, pois tinha falado que fazia qualquer coisa e não quis voltar atrás. Á noite marcada começaram com um jantar cheio de iguarias e regado com o melhor vinho que tinham encontrado. Depois fizeram a troca de casais e foram para quartos separados, onde rolou horas de sexo selvagem. Quando o dia já estava amanhecendo o dono da casa acendeu um cigarro e falou para quem havia feito com ele a parceria naquela noite de sexo:
- Puta que pariu! Foi o melhor sexo da minha vida! Se soubesse que era assim já teria feito essa troca de casais com vocês há muito tempo.
- Pra mim foi também maravilhoso! Adorei esse seu cacete enorme me rasgando.
- Eu também amei quando você comeu meu cu! Não vejo á hora das meninas saírem do outro quarto pra gente saber se elas curtiram como nós!