LIGAÇÃO INTERCEPTADA DO ALÉM !!!!!!
- ALÔ !!! LULA !!! AQUI É O ZÉ !!!
- QUE ZÉ ????
- O ZÉ ALENCAR, SEU VICE !!!!!!!
- Ô ZÉ !! MAS QUE LIGAÇÃO 'INOPORTUMA' !!
- EU LI AQUI NA 'FOLHA DO ALÉM' QUE VC ESTA DE VIAGEM MARCADA PRA CÁ ???
- DEIXA DISTO COMPANHEIRO !! CÊ ACHA QUE EU ESTOU NO SUS ??? TÔ ONDE VC TAVA !!TUDO POR CONTA !!!
- POIS É, VC PODIA CHEGAR PRO CARNAVAL !! AQUI TUDO JÁ É VERMELHO, VC VAI ADORAR !! E AINDA MAIS !!! CHEGOU RECENTEMENTE UM GRANDE AMIGO SEU, O GADHAFI, QUE NÃO PARA DE PERGUNTAR POR VC !!
- DÊ RECOMENDAÇÃO A ELE, 'COMPANHERO' !!
- ELE TÁ FORMANDO UM BLOCO PARA O 'INFERNAVAL' E ESTA CONTANDO COM O VC E O NOSSO OUTRO GRANDE AMIGO, O CHAVES !!!
- MAS 'COMPANHERO' ISTO NÃO É UM 'BROCO' !! É FORMAÇÃO DE QUADRILHA !! A PF TA DE OLHO !!
- FICA FRIO 'PRESIDENTE', O TUMA TAQUI CONOSCO !!!
- NÃO SE ESQUEÇA DE TRAZER AQUELE COCARZINHO AZUL QUE VC GANHOU EM MANAUS, VC FICOU ÓTIMO NA FOTO COM A DILMA !! O GADHAFI VAI SAIR DE TÚNICA E TURBANTE, SE O CHAVES VIER PODERÁ SAIR DE MISS VENEZUELA !!! TEMOS UMA PERUCA PRA ELE !!!
- !! E VC ZÉ, VAI SAIR DE QUE ???
- MINEIRINHO COME QUIETO !!
- ZÉ, VEJA O QUE VC VAI ARRUMAR, LEMBRA QUE VC É MEU VICE ETERNO !!
- PRESIDENTE, QUEM SABE VC NÃO TRAZ O SARNEY!? ELE VAI ADORAR O CLIMA AQUI !! É IGUAL DO MARANHÃO, MUITO QUENTE !!! CHEGA A FERVER !!!
- TENHO QUE CONVERSAR COM ELE, MAS ME FALARAM QUE ELE É UM IMORTAL ??
- INSISTA PRESIDENTE, INSISTA, NÓS SABEMOS QUE ELE TA DOIDINHO PRA VIR !!! TAÍ DE TEIMOSO !
- VOU FALAR COM ELE, MAS ELE É MUITO APEGADO ÁS COISAS MATERIAI$ !! ACHO DIFÍCIL ELE DESGARRAR DA MAMATA DO SENADO !!!
- SE ELE ANIMAR PEÇA PRA TRAZER AQUELA FARDA PRETA BONITA DA ACADEMIA BRASILEIA DE LETRAS, VAI CAUSAR INVEJA NO CHAVES !!!!!
- Ô ZÉ, AI TEM AQUELA CACHACINHA MINEIRA ??
- O GADHAFI TROUXE UM CAMINHÃO CHEIO DE ARACA !!!
- ZÉ, EU NÃO GOSTO DESTE NEGÓCIO DE ARACA E NEM URUCUBACA, MEU NEGOCIO É A BRANQUINHA !
- TA BOM PRESIDENTE, VOU LIGAR PRA MINAS E VER COM O AÉCIO SE NÃO TEM NINGUÉM VINDO PRA CÁ !!
- TA BOM ZÉ, É MELHOR DESLIGAR POIS VAI FICAR MUITO CARO, MINHA OPERADORA AINDA É A VIVO !!
- UMA BOA NOITE E PIORAS PRESIDENTE.. ASSIM VOCÊ LOGO CHEGA!!!!
Obs.: Colaboração de amigo internauta (F. Maier).
|