O médico pede uma amostra de esperma de um senhor de 85 anos como parte de seu exame de saúde anual, lhe dá um pequeno frasco e disse:
- Pegue este frasco e deve trazê-lo amanhã, com a amostra de esperma.
No dia seguinte, ele regressa ao consultório do doutor e lhe entrega o frasco. Estava tão vazio e limpo como no dia anterior.
O médico pergunta o que aconteceu, e o homem explica:
- Primeiro eu tentei realizar a tarefa com a mão direita e nada. Então eu tentei com a mão esquerda e ainda nada. Então pedi ajuda a minha esposa. Ela tentou com a mão direita, depois com a mão esquerda e ainda nada. Ela disse 'eu ja sei como'. Ela tentou com a boca, primeiro, com os dentes presentes, depois, sem dentes, e ainda nada. Minha sogra veio e disse 'será que eu vou ter que ensinar?' Revelou-se um bom tempo em posições diferentes e cada vez mais bizarras e não houve nenhum caso. Inclusive chamamos a Susie, a vizinha do lado, e ela também tentou, primeiro com as duas mãos, debaixo do braço e pressionando entre os joelhos para cima, mas ainda nada.
O médico estava em choque:
- Você pediu para sua sogra e sua vizinha?
E o 'velhote' respondeu:
- Sim, doutor, nenhum de nós conseguiu abrir esta merda de frasco...
Obs.: Colaboração de meu amigo e escritor Luiz J. Mendonça (F. Maier).
Leia os textos de Félix Maier acessando o blog e sites abaixo:
PIRACEMA - Nadando contra a corrente
Mídia Sem Máscara
Netsaber
Usina de Letras
Para conhecer a história do terrorismo esquerdista no Brasil, acesse:
'Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades' (Benjamin Franklin).
|