Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63260 )
Cartas ( 21350)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10691)
Erótico (13594)
Frases (51778)
Humor (20180)
Infantil (5606)
Infanto Juvenil (4953)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141319)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6358)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O gago, o burro e os bombeiros -- 14/09/2013 - 12:27 (Brazílio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Corpo de Bombeiros de BH recebe uma chamada de emergência relativamente à morte de um burro, na rua, com sérias implicações para o tráfego. Só que o noticiante era gago e toda vez que ele chegava no local do acidente, invariavelmente a ficha caía: ..."o acicicidente acoconteceu aaqui na esquina dadadadda BBBBBahia ccocococom...Alalallaah" e pafo, a ficha caía. Sucessivas chamadas e nenhuma passava desse ponto. Até que houve uma pausa nas chamadas, de cerca de duas horas. O Corpo de Bombeiros todo mobilizado fervia de ansiedade, quando enfim, volta o gago a chamar: desta vez mais eloquente: mmmmmmmmmmmorreu o bbbbbbbbburro entre a Cucucuritiba e a Tammmoios... e tatataqui aaaa espepeepera de vvvvvocês. perplexo o atendente perguntou: Mas vc nao dizia que estava na Bahia com...Alvares Cabral e agora fala que está na Curitiba com Tamoios?
Ao que o gago respondeu, agora mais fluente, eera lá mesmo, mas como ttava muito difícil ddeee fffalar eu garrei o rabo do bububurro e o ppuuxei pra cacacacá pra facilitar o ttrrabalho dos Bombeiros, nnnneeé?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 9Exibido 275 vezesFale com o autor