Agamenon: Walking Dilma
Cultura 05.03.15 12:18
Como o diria o Profeta (não me perguntem qual): “nada como uma Dilma após a outra".
A presidente mal assumiu seu mandato e já se transformou num cadáver político ambulante que se arrasta espalhando o terror em Brasília. A primeira presidenta-zumbi do país vaga pelas ruas da Capital Federal em busca de cérebros humanos. O pior é que, hoje em dia, é muita pequena a chance de alguém encontrar algum cérebro em Brasília.
A administração Dilma Roskoff sempre foi marcada pelo medo e pelo terror. Não é à atoa que o vice da presidenta é o Michel Temer, que já estrelou vários filmes de horror no papel de vampiro e mordomo. Sem falar dos horripilantes Desgraça Foster e Cerveró que participaram do thriller de horror “Eu Sei O Que Vocês Fizeram nos Anos Passados". Infelizmente, a bilheteria milionária deste filme foi roubada pra fazer Caixa 2 na campanha do PT (Partido da Tranca).
Desesperados, os políticos que estão na Lista do Janot se trancaram em casa, abastecidos de víveres, água mineral, calmantes tarja preta e propinas sem os quais eles não conseguem sobreviver. O clima no Distrito Federal é de pavor relativo e pânico moderado. Neste ambiente de terror político insuportável a procura por garotas de programa e advogados está batendo todos os recordes. Nestas horas críticas, os políticos procuram estas duas categorias profissionais pra conseguir um habeas corpus.
Renan Canalheiros e Eduardo Pulha formaram uma milícia de oposição que sai pela noite dando tiros nos zumbis dos ministérios. Mesmo bem armados, é uma tarefa dura: são mais de 40 ministérios! Exterminar todas essas criaturas nojentas, asquerosas, viscosas e gosmentas, indicados pela base aliada, é uma tarefa quase impossível!
O futuro do Brasil está nas mãos do juiz Teori Xavascky. Eu admiro Xavascky! Eu acompanho Xavascky! Eu aplaudo Xavascky! Eu beijo Xavascky! Perguntem só pra Isaura, a minha patroa, que não me deixa mentir. Só a Dilma que, segundo as más línguas, também gosta de Xavascky.
Agamenon Mendes Pedreira é presidente da Nação Zumbi.
Blog: http://www.casseta.com.br/madureira/
Facebook: https://www.facebook.com/marcelo.madureira1
Twitter: @marcelomadu
A primeira presidenta-zumbi do país vaga pelas ruas da Capital Federal em busca de cérebros humanos.
|