Usina de Letras
Usina de Letras
44 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63572 )
Cartas ( 21360)
Contos (13309)
Cordel (10366)
Crônicas (22591)
Discursos (3250)
Ensaios - (10788)
Erótico (13603)
Frases (52036)
Humor (20214)
Infantil (5664)
Infanto Juvenil (5019)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141427)
Redação (3381)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2445)
Textos Jurídicos (1978)
Textos Religiosos/Sermões (6406)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->LABUTAS DESIGUAIS -- 01/05/2016 - 16:24 (GERMANO CORREIA DA SILVA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


LABUTAS DESIGUAIS

Dois militantes de partidos políticos diferentes, participantes de manifestações de ruas de sua cidade, um deles a favor e o outro contra o processo de impeachment em tramitação no Senado Federal, cansados e famintos, resolveram comer um lanche num bar da periferia.

O que tinha dinheiro no bolso, estufou o peito e pediu em alto e bom som, uma coxinha e uma latinha de refrigerante. O outro, sem nenhuma grana no bolso, olhou para um lado e para o outro e sussurrou no ouvido do dono do bar:

– Quero um pão com mortadela e um copo de suco.

Após o imediato atendimento, o dono do bar, sem entender o comportamento estranho do seu cliente, se dirigiu até a mesa onde ele se encontrava sentado e perguntou em tom sussurrado:

– Por que você falou baixinho ao me fazer o seu pedido? Seu colega falou normalmente ao fazer o dele. Você está com medo de alguém ver que você está comendo pão com mortadela?

O cliente, novamente sussurrou no ouvido do dono do bar e disse:

– Não é nada disso, senhor. É que eu estou sem dinheiro. Pendura aí que depois eu voltarei para pagar. Entendeu? E continuou comendo sem nenhuma parcimônia.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui