Agradecendo ao amigo Klita pela contribuição, trazemos para sua reflexão a historinha do papel higiênico. Vejam quanta mudança e no final...
Uma Feliz Páscoa com muito ovo e coelhinho
E um final de semana cheio de amor e carinho!
Um forte abraço do Laviro e quando usar o papel higiênico, lembre-se desta historinha...
*************************************************
Ontem, ao fazer compras no supermercado, fiquei estupefato com a variedade da linha de papéis higiênicos Neve - aquele mesmo que era anunciado antigamente pelo mordomo Alfredo.
Segundo seu fabricante, NEVE é um produto sofisticado, destinado às classes A e B (Percebe-se pelas frescuras de cada modelo. Como o NEVE ULTRA, que já vem com alguns opcionais: relevo
de flores, perfume e uma microtextura, que segundo o texto da embalagem proporciona a seus felizes usuários a "suavidade de uma pétala de rosa". Perguntar não ofende: alguém já limpou a bunda com uma pétala de rosa?
Depois, tem o ULTRA SOFT COLOR (mais caro e mais metido a besta): é laranja e vem com extrato de pêssego.
Mas demais mesmo é o NEVE ULTRA PROTECTION, o top de linha. Este Rolls Royce dos papéis higiênicos, além de conter óleo de amêndoas "garante maciez superior e um cuidado maior com a sua pele". Em sua delicada fórmula, vem com Vitamina E (!!!). Não é supimpa? Agora você pode cagar e sair com o cu vitaminado!
Depois disso, o que mais vão inventar? Talvez PAPEL HIGIÊNICO RECICLÁVEL?! Afinal tem muito usuário famoso por aí!!