Tomando conhecimento do útil método B.0 ( Bom para Otário) as nossas autoridades, ainda oficiosamente, já começaram a adotá-lo.. Em tese que defendemos para o combate ao desemprego, em certo trecho afirmamos:” O homem é e tem de ser o objetivo principal em qualquer regime, mesmo no pseudo democrático que adotamos e no qual ainda prevalece a força cerceando a liberdade que o fundamenta. Considera-se vulgocracia uma ameaça, não um regime”.
O preâmbulo visa chamar a atenção do povo para atos e palavras que doravante irá tomar conhecimento.
Hoje, 11 de fevereiro do ano zero, o jornal que um certo governador não lê, denuncia a Secretaria de Transportes do DF por cancelar permissão de taxistas que concederam desconto no custo das corridas ! Alega(?) o governo que os taxistas “feriram” uma lei que criou tarifa única para todos os taxis e que, portanto, os descontos estão proibidos !!! Vale comentar ?
Em determinado trecho da tese que mencionamos acima afirmávamos:: “temos uma situação causada pela incapacidade governamental de administrar seus recursos, mesmo forjando suprimentos de caixa com incidências sobre salários e faturamentos, contribuições compulsórias, super tributação para meia arrecadação e a ingerência em todos os setores que alavancam o progresso”.
Conclui-se que os direitos humanos estão cada vez menores. “O homem é e tem de ser o objetivo principal . . é, apenas, uma inserção na Constituição. Sem perceber relacionamos essa aberração com o caso da AMBEV. Duas organizações de direito privado, propriedade particular e sem vínculo com qualquer governo – livre, portanto para decidir vender, fechar ou fundir suas fábricas, sofrem a ingerência que acima denunciamos e não podem tomar decisões. Final: os preços estabelecidos pelos governos não podem ser menores ! ! Assim fica tudo B. 0. ! ! !