Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63229 )
Cartas ( 21349)
Contos (13301)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10681)
Erótico (13592)
Frases (51750)
Humor (20177)
Infantil (5602)
Infanto Juvenil (4946)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141310)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Bispo em julgamento por olhar para homens -- 16/11/2000 - 10:11 (Eduardo Loureiro Jr.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nicósia - O jovem bispo chipriano Athanassios de Limassol, 34, foi interrogado na última quarta-feira por seus colegas no Sínodo Sagrado da Igreja Católica Ortodoxa sobre sua possível homossexualidade. A única acusação pública até agora, no entanto, é de ele estar "olhando muito para homens", segundo declaração de uma fonte da própria igreja. É apenas a segunda vez que o sínodo da Igreja de Chipre se reúne em dois mil anos de existência. Da última vez, em 1327, uma mulher foi acusada e condenada como feiticeira por, nas palavras de hoje, "olhar muito para mulheres".

O resultado do interrogatório deve sair no próximo domingo. Partidários do bispo Athanassios pediram às centenas de jovens que fazem vigília na praça da igreja que se dispersem. "Esses jovens são os culpados", exaltou-se um auxiliar de Athanassios que não quis se identificar, "nós vivíamos como que num ninho de amor até esses meninos perseguirem o bispo".

Agência Bolha


Mais notícias surpreendentes no AntaNews
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui