Usina de Letras
Usina de Letras
25 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63659 )
Cartas ( 21369)
Contos (13314)
Cordel (10367)
Crônicas (22591)
Discursos (3251)
Ensaios - (10811)
Erótico (13604)
Frases (52112)
Humor (20221)
Infantil (5671)
Infanto Juvenil (5033)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1388)
Poesias (141119)
Redação (3383)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1979)
Textos Religiosos/Sermões (6420)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Adolescente presa por comer batatas fritas -- 17/11/2000 - 17:58 (Eduardo Loureiro Jr.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Washington - Oficiais do metrô da capital americana já se cansaram de comedores compulsivos - foi isso que aprendeu Ansche Hedgepeth, garota de 12 anos, ao ser presa ontem numa estação por posse de batatas fritas. A administradora do metrô resolveu banir a alimentação em seus trens e estações, e Ansche foi a primeira vítima, logo no primeiro dia da medida.

Um oficial prendeu a menina e a levou ao juizado de menores, de onde sua mãe foi chamada. Ansche estava resignada: "Eu vi o aviso mas não consegui resistir. Eu estava faminta." Já a senhora Hedgepeth, mãe da garota, não quis saber de conversa: "Não acredito que não exista uma maneira melhor de dar uma lição nesses jovens. Minha filha não vai amadurecer porque esteve de algemas. E tudo por causa de batatas fritas".

Ansche, como pena, terá agora que prestar serviços comunitários e se submeter a aconselhamento psicológico.

Agência Bolha


Mais notícias surpreendentes no AntaNews
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui