Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63362 )
Cartas ( 21354)
Contos (13305)
Cordel (10362)
Crônicas (22581)
Discursos (3250)
Ensaios - (10727)
Erótico (13599)
Frases (51886)
Humor (20199)
Infantil (5633)
Infanto Juvenil (4974)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141355)
Redação (3366)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1969)
Textos Religiosos/Sermões (6374)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Oração do Nosso Senhor das ambições excerbadas -- 16/04/2003 - 22:39 (Felipe Cerquize) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar e leviandade e coragem para mudar as coisas que não posso aceitar.

Dê-me sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tive que matar por estarem enchendo-me o saco.

Ajude-me, também, a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.

Ajude-me, principalmente, Senhor, quando estiver tendo um dia realmente ruim, com todos perseguindo-me, sem entender que eu quero tirar o máximo do meu semelhante. Está provado pelas leis da físico-química, Senhor, que semelhante dissolve semelhante e eu tenho que cumprir o meu papel na sociedade

Senhor, faça-os entenderem que eu preciso acusar o erro de cada um deles, mesmo que não estejam errados, para poder prosperar e ter muito dinheiro no bolso. Que eu preciso me aliar a alguém para poder fomentar a depreciação de
outrem e, no final, acusar aquele com o qual havia me aliado para poder ser o dono absoluto da verdade, podendo, finalmente, tirar o máximo de proveito da situação.

Que assim seja!!!!!

A mim!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui