Usina de Letras
Usina de Letras
26 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63572 )
Cartas ( 21360)
Contos (13309)
Cordel (10366)
Crônicas (22591)
Discursos (3250)
Ensaios - (10788)
Erótico (13603)
Frases (52036)
Humor (20214)
Infantil (5664)
Infanto Juvenil (5019)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141427)
Redação (3381)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2445)
Textos Jurídicos (1978)
Textos Religiosos/Sermões (6406)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->UMA AVENTURA DE ADOLESCENTES -- 20/07/2009 - 10:53 (GIVALDO ZEFERINO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
- Viram como ela me olhou? perguntou um deles.
- Meu amigo, quem é o mais gostoso da turma? É claro que seu olhar veio em minha direção, rebateu o outro todo arrogante.
- Como vocês são idiotas! Acham que ela iria se interessar por dois patetas? manifestou-se o terceiro.
Então, começaram a fazer encenações cômicas para atrair a atenção da menina, quando, de súbito, a bicicleta de um deles esbarrou no meio-fio da calçada, resultando na fratura de um de seus dentes. Envergonhado pelo tombo em praça pública, montou rapidamente, enquanto os demais o acompanhavam dando estrondosas gargalhadas. O pior veio depois quando teve de ficar sisudo por muito tempo porque, toda vez que sorria um sorriso banguelo, relembravam a cena, e a risadaria era geral.
Mas o tempo passou, a garota passou e cada um seguiu o seu destino.
As lembranças não se apagaram e eles se dispersaram no meio do tempo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui