Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63226 )
Cartas ( 21349)
Contos (13301)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10679)
Erótico (13592)
Frases (51746)
Humor (20177)
Infantil (5602)
Infanto Juvenil (4946)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141307)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->A Culpa não é sua.....* -- 14/01/2003 - 23:49 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Se seus pais se separaram e tocam no seu nome, é porque te amam, o divórcio não foi culpa sua.
Se sua mãe anda sem tempo, pois tem que trabalhar mais agora, não se sinta culpado. Ela o faz, para viver o que não viveu e porque te ama antes de tudo.

Se fez alguma coisa ou disse algo que magoou seus pais, lembre-se do pouco que ouviu deles e não tenha medo de pedir desculpas, mesmo que eles nunca tivessem coragem de pedir perdão a você. Ensine-os, pois a culpa também não é deles.

Se seus amigos têm roupas de marca, um celular de última geração, pergunte a um senhor de idade o que tem valor realmente, e você vai ver que ter não é muito bom, mas a batalha para ser bom é que vale a pena.

Meu filho tem apenas sete anos e me disse que o importante é ser rico de amor... Não é bárbaro?
Meu filho me ensinou o quanto é importante ouvir "Eu te amo" e como tenho dito ultimamente, sem me preocupar se irão me dizer o mesmo.
Não se sinta culpado por nada. Apesar de algumas chatices que tenho que confessar no meu papel de mãe, eu digo que vivo aprendendo a ser cada vez mais jovem e a criança minha aqui dentro não quer desaparecer nunca. ISSO É MUITO BOM !

Bom, vou parando por aqui...
Eu só te quero feliz, tá?
Todo meu amor
Eu





YOSHIE
jan14th,2003 - 11:47pm
email: yoshie1608@bol.com.br
all rights reserved*


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui