Usina de Letras
Usina de Letras
271 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62772 )
Cartas ( 21342)
Contos (13287)
Cordel (10347)
Crônicas (22564)
Discursos (3245)
Ensaios - (10535)
Erótico (13585)
Frases (51151)
Humor (20114)
Infantil (5541)
Infanto Juvenil (4865)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1379)
Poesias (141073)
Redação (3341)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1964)
Textos Religiosos/Sermões (6297)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Só por Hoje ! -- 22/05/2005 - 12:03 (Alexandre Boechat) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SÓ POR HOJE ...

... eu preciso admitir a minha impotência, adquirida através do meu distanciamento do Senhor, perdendo completamente o controle sobre a minha própria VIDA !



SÓ POR HOJE ...

... eu necessito compreender e acreditar com fervor, que somente um Poder Superior a mim mesmo pode devolver-me ao sublime estado de SANIDADE !



SÓ POR HOJE ...

... eu tenho que ser humilde o suficiente, para decidir entregar a minha vontade, assim como a minha própria existência aos Teus cuidados, na maneira em que O concebo !



SÓ POR HOJE ...

... eu quero ser honesto e detalhista, para ter a coragem de enumerar com moralidade, todas as lembranças, alegres ou dolorosas que pautaram o passado da minha vida, dada por Ti !



SÓ POR HOJE ...

... eu desejo admitir perante ao Senhor, perante a mim mesmo e perante a outro ser humano, quem quer que seja, a exatidão da natureza das minhas falhas !



SÓ POR HOJE ...

... eu me deixo permitir, em absoluto, que o Senhor opere em mim, removendo totalmente do meu ser, os defeitos de caráter adquiridos no decorrer do passado sinuoso que percorri até agora !



SÓ POR HOJE ...

... eu rogo humildemente, ávido de boa vontade, que o Senhor, na Sua infinita bondade e justiça, me livre das minhas mais obscuras e insanas imperfeições !



SÓ POR HOJE ...

... eu me obrigo conscientemente, a relacionar todas as pessoas a quem eu tenha prejudicado, sempre disposto a reparar os danos que causei a elas !



SÓ POR HOJE ...

... eu preciso fazer reparações diretas àquelas pessoas que prejudiquei, exceto quando assim agir, possa prejudicá-las ainda mais ou a outrem, cabendo-me, então, fazer reparações indiretas, anonimamente !



SÓ POR HOJE ...

... eu quero continuar a ter coragem para enumerar as minhas atitudes, do passado e do presente, usando a honestidade e o discernimento para admitir prontamente os erros cometidos !



SÓ POR HOJE ...

... eu busco através da prece e da meditação, a aproximação consciente com Deus, suplicando tão somente a Sua vontade em relação a mim, e forças para exercer Essa vontade !



SÓ POR HOJE ...

... eu me desperto espiritualmente, através deste caminho percorrido, passo a passo, e desejo transmitir esta mensagem a outras pessoas, praticando estes princípios em todas as minhas atividades !



Só por hoje, Senhor, eu imploro que ao amanhecer de cada novo dia, me lembre de tudo isso ...



... só por hoje !

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui