Usina de Letras
Usina de Letras
46 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63774 )
Cartas ( 21381)
Contos (13320)
Cordel (10372)
Crônicas (22598)
Discursos (3256)
Ensaios - (10855)
Erótico (13606)
Frases (52279)
Humor (20238)
Infantil (5697)
Infanto Juvenil (5060)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141192)
Redação (3388)
Roteiro de Filme ou Novela (1066)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1983)
Textos Religiosos/Sermões (6434)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Natalia - won - -- 04/02/2006 - 17:11 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Desaprendi ao saber que você só queria me ferir.; e decidiu a fazer com que seus erros fossem vistos sob a claridade do dia.; e perdi meus sentidos outra vez. E meus amigos que me abraçaram quando eu fiquei segurnado as magoas em meu coração.; mas estou aprendendo outra vez a me defender, e com anjos que também me acolhe quando eu vou pra minha cama.; em meio a dor de saber que você apenas decidiu querer me deixar pra trás.



Quando há tempos atrás eu pensei que não fosse mais voltar.; veio a chance de mudar o que eu já pensava que seria o fim.; e até mais o que eu nunca pensei que fosse se modificar em minha vida.; paralisada em imagens distorcidas que não se mexiam mais. E veio, você para me fazer sentir que a vida não podia ser mais como estava.; e se eu chegava a pensar em amor, era em você que eu pensava.; mas isso agora também me faz querer esquecer.



Pensei que de tanto que eu sentia.; isso pudesse embriagar você com meu amor.; mas você nunca me quis de verdade.; e eu passei tantos meses vagando dentro de mim.; tentando encontrar o perdão que fosse me trazer de volta.; e veio você e me sorriu.; um sorriso de mentira.; e eu pensei que fosse o amor em redenção. E não há nada que eu possa fazer pra mudar o que me aconteceu.; e fico esperando pelo dia que vai mudar tudo em mim.; e fico a decidir, e vou viver sem o que me trancava em mim.



Os meus sentidos adormecidos sairam e tudo viveu mais um pouco.; e não será o que você me fez.; com sua falta de carinho que vai me fazer retornar ao que antes eu não sentia. Acordo, e vivo mais um pouco e vejo que eu ainda tenho que continuar sem desistri de tentar. Sua maldade me tirou o chão e ao mesmo tempo me deu asas pra voar.; e morri tantas vezes que aprendi que meus sentimentos.; são meus e não vou deixar que eles vivam sem mim.; e por você fica meu perdão.; em dias em que tudo fica imovel em mim.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui