Usina de Letras
Usina de Letras
23 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63225 )
Cartas ( 21349)
Contos (13301)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10679)
Erótico (13592)
Frases (51743)
Humor (20177)
Infantil (5602)
Infanto Juvenil (4946)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141306)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Quaresma -- 21/02/2007 - 23:43 (flavio gimenez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
...Cruzou com a viatura cheia de policiais e olhou nos olhos de fogo do motorista.; Rezou Ave-Maria e padre nosso de nossas vidas nos dai hoje.







Cruzou com Maria e armou-se de vidas nos olhos de fogo e rezou ave polícia, guardai nosso sangue e nosso padre.







Olhou o padre nos olhos e viu Maria, aquela outra, rezou pela vida de nossos fogos e pediu o pão nosso de cada dia.







Amou Maria com o padre nosso, armou-se de fogo e ateou vida na polícia que rezou os olhos de tentação e carne.







Olhou o motorista nos olhos e viu o fogo, armou-se de outras rezas e gritou Ave-Maria, mãe de deus, rogai por nós.







Pecou em dia, amou o padre em sua fantasia, motorista de fogo e chamou a polícia na viatura das tentações.







E viu Maria na pele do padre, enxergou sua tia com o outro polícia, viu sua mãe vazia de fogo, seu pai na batina, sua carne tisnada de fogo, dai-nos hoje.







Em fogo ardeu no negrume do olho da polícia, dos canos saiu a vida avessa, chegou ao paraíso cheio do mal e de padres, pensou na sua sina.



E Amém.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 4Exibido 995 vezesFale com o autor