Para entrar no cérebro do grande Adolf Hitler é necessário que o corajoso dispa-se de suas vestes mundanas de conceitos e padrões vigentes e prepare-se para o Circo do Horrores.
Os trabalhos do Führer estão classificadaos em várias frentes:
1) Série Enigmas: Onde o leitor é convidado a pensar. Sempre com duas possibilidades de leitura, dependendo da inteligência de quem lê.;
2) Série Escatológica: Poemas que confrontam o leitor com seu EU interior. A vida como ela é.;
3) Série Contemplação: Quem diria, o Führer também é gente e faz versos sobre coisas "comuns"...
4) Os contos tendem a exibir a natureza humana das pessoas. Eles seguem sempre a tendência já mostrada em "Paus, cus e Bucetas", "Para os que tem estômago" além do clássico da literatura Usineira: "Em busca da perfeição".
5) Em frases, o Führer cita as suas máximas, ridicularizando inimigos e suscitando o povo Usineiro a não se deixar abater contra as forças Inglesas, Francesas e Comunistas instaladas no site que tentam corromper a mente de todos.
Então o Führer só vai falar de putaria?! Não necessariamente. Ele vai escrever o que lhe der na telha, mas não vai ficar recolhido a uma cobertura do lado de lá, tomando vinho e comendo caviar enquanto os do lado de cá chafurdam na bosta e na lama - como bem colocou o Usineiro Bruno Freitas.
Aos muitos que pensam ser ele Dênisom Borges, escreve: NÂO SOU, EU SOU MAIS EU!!! Dênison, por tuas falácias e narcisismo pode levar o nome do amigo do Führer da Segunda Guerra Mundial: Benito Mussolin. Quem conhece um pouco de história verá que as chacotas e canastrices apresentadas nos discursos d´Il Duce lhe caem muito bem.
Adolf Hitler - Der Führer.
(Por intermédio de seu Chefe de Propaganda Joseff Goebbels)
ATENÇÂO: Não percam a segunda parte desta, onde o Führer citará os inimigos do Terceiro Usi-Reich, Ingleses, Franceses e Comunistas e citará seus líderes: Winston Churchill, Charles De Gaulle e Josef Stalin. A SS trabalha dia e noite para apurar os fatos.