Mestra: o que fazer do amor ? e principalmente, como lidar com o amor ? como controlar,como satisfazer?
Caríssimo amigo Touché,
Não sou de comentar, os comentários que os leitores deixam na usina, ou de escrever alguma coisa respondendo, e quando o faço, respondo diretamente por email, e assim já fiz muitos conhecidos e até amigos. Já fui cupido, amante literária, tudo dentro da grande dessa grande expressão de sentimento que é escrever, ou tentar, pelo menos.
Pensei muito nisso que escreveu, entre tantos e deliciosos comentários que você faz aqui, e pode crer que todos são lidos e relidos, muitas, e muitas vezes.
A pergunta se agitou na cabeça porque acho um desperdício amar tanto e não ter o que fazer com esse sentimento. Seria bom se pudéssemos direcionar nossos sentimentos para quem objetivamente tivesse condições e desejo de receber e trocar, isso seria perfeito, mas a coisa não é assim. Damos e esperamos, e é assim que a coisa funciona e se não for assim, só resta a difícil missão de saber lidar com o que não tem resposta, só resta não satisfazer, armazenar, encarcerar, lidar da melhor forma e procurar entender o grande mistério do sentimento.