AO EGOÍSMO O AMOR - mensagem caligráfica - color - Saes - 09.10.2015 - 22.35 h
Mensagem concebida em papel fundo de cor rosa, formato A4, pautado especificamente para exercício caligráfico, composto de letra tipo gótica alemã, no título, no conteúdo temático a caligrafia tipo comercial inglesa. Caneta Sheaffer pena chata 2.0 mm, carga tinta azul para carga de cartuchos de tinta para impressora.
Elucidário comentado:
Ao Egoísmo...: Tema comum na rotina vital, pois estamos evoluindo e somos seres que se assemelham e não iguais, daí as profundas diferenças observadas entre cada Individualidade.
Centralize...: Não soluciona a vista observar somente o exterior e nele vivenciar, gerando questionamentos desequilibrantes e, a meu entender, causa do aumento da dor. Assim, utilizar-se do conteúdo interior, principiando o caminho às soluções próprias, é dever da Inteligência para o conhecer-se melhor.
Anote...: Gravar no próprio caderno interior, é perpetuar os eventos, arquivando-os para consultas conforme necessidades.
Empreste-se...: Difícil ferramenta a ser utilizada contra o nascedouro das pequenas sombras, pois requer humildade praticada e com constância, de dentro para dentro, externando pelos poros espirituais e não sociais, enfim pelo silencioso e espontâneo exemplo.
Sem tempo...: "Cai a ficha", autoanálise, princípio do conhecer-se e plantio da semente vitoriosa sempre, a humildade. Há a descoberta da Vida Ampla, sem término !!!
Agora aflora...: O momento da crença, da Hierarquia Máxíma, da subordinação de tudo e todos ao Pai, nosso Deus, prática da Religião, da ligação eterna, descoberta da Pureza, da Beleza do Existir, do Legado que o Filho exemplificou à Humanidade, no Tempo "T" de Sempre, Oportunando-nos a Gleba para uma nova escolha da semente e renovada Jornada.
Há o trabalho...: Oferecida está a Ferramenta Amor para o plantio da boa semente, a vigília e a colheita frutífera do Alimento Verdade !
Boanerges... Nome completo do autor, data , hora e local do término da escrita, da mensagem.
Desejamos que uma vírgula, sirva de alento para reforçar pensamentos, vontades , ações, que transformam o Homem, gradualmente em seres de Paz e Amor, gostando-se e auxiliando-se uns aos outros, na maravilhosa Caminhada à todos Doada.