O NASCER DO SER - mensagem caligráfica - Saes – Comentário
Observando o cotidiano deste o berço, nosso pensar capta momentos de alegria ou não, somatizando no ser a Luz ou sombra, conforme a concretização do sua liberdade de escolher.
Certamente estamos "renascendo" todos os dias e fazemos assim a nossa auto pergunta: se desejamos coisas boas no mundo exterior, porque não as praticamos a partir do nosso mundo interior?
Vejamos: Diariamente somos alcançados por notícias oriundas da mídia e principalmente dos nossos companheiros de jornada que mais perto nos acompanham, das famílias e da grande sociedade local que nos acolhe.
Creio que para minorar as ansiedades, aumentar a esperança, continuar equilibrado e vivenciar a Verdade na Eterna Vida, a cada instante é chegada a hora de melhor fazer, ser melhor que eu mesmo a cada ação, mergulhar no nosso ser infinito e de Lá trazer soluções nobres e duradouras de Paz e Amor.
Concluindo crer que é necessário redimensionar nossa necessidade, transformar a Humanidade por auto iniciativa, reformando-nos intimamente para cada vez melhor, com repetição do bem na certeza de externar esse "pólen" em todas as estadas existenciais.