MAMÃEZINHA - mensagem caligráfica - Saes
(1) MAMÃEZINHA - mensagem caligráfica - Saes - Elucidário
Forma profundamente carinhosa de chamar e se aproximar da rainha do lar, seja na vida social ou aonde aquele majestoso ser continuar.
(2) Quão bem faz essa palavra,
Nada é difícil quando a partir do coração se emite um sentimento de imensurável qualidade e uma forma de inigualável gratidão à essa função e pessoa.
Associamos a uma medicação que tem efeitos imediatos, não é preciso esperar, já no instante da emissão do sentir, ocorre essa curadora magia.
Imaginamos qual será a egrégora formada quando a união dos filhos, todos nós, num só sentir, por meio da prece, oração, reza, reforçarmos fluxos de paz e amor, imantando todos esses seres que nos geraram?
(3) É medicamento que conforta,
Na rotineira ocupação com os diferenciais evolutivos das nossas Sociedades, vezes o veículo físico se vê necessitado de um socorro que Deus à todos Doou, o qual denominamos de Mãe.
Longe ou perto do nosso ser, captamos num chamado automático, com um silencioso mas estridente grito: Manhêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! e desde o berço, e no que crê o autor, além do túmulo, a figura Mãe nos atende, não interfere quando é para a melhora do filho, mas ampara, dá colinho, conforta neurônios, oxigena-os, e se torna a Medicação da hora.
(4) Que qualquer adversidade suporta,
Legados exemplos, sem nada cobrar, pois se conforta com o conforto de ser que passa por determinada vicissitude, e colhe para sí as prováveis seqüelas de atividades que continham dissabores por falta de conhecimento, certamente por instantes, pois sempre o causador é o que está a pedir o auxílio, mas quem Julga não é a Mãe e sim o Criador é que Permite o próprio ser que causou, vivenciar seus efeitos, é a Justiça na Lei de Causa e Efeito.
(5) O Ser em que Todo Amor lavra.
Nesse incomparável ser Mãe, Deus na Sua Magna Lei Se utiliza da Criatura Concebida por Ele para essa finalidade no seio do Orbe, da Morada que faz Jus.
(6) B. Saes
Nome abreviado do autor.
(7) 09.05.2020 . 22.05 h.
Data e hora do término da escrita.
(8) São Paulo . SP . Brasil
Localização da concepção da receitinha que denominamos de mensagem.
(9) A' todos que são ou estão Mãe! 10.05.2020
Dedicatória à todos os seres que vivenciaram na função de Mãe, sejam familiares ou distantes, dentro ou fora do veículo físico, mulheres ou homens, qualificados exemplos de Luz, legados.
Boanerges Saes de Oliveira
18.05.2020 . 13.00 h
Brooklin Paulista . São Paulo . SP . Brasil
|