Usina de Letras
Usina de Letras
29 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63120 )
Cartas ( 21348)
Contos (13299)
Cordel (10355)
Crônicas (22576)
Discursos (3248)
Ensaios - (10643)
Erótico (13588)
Frases (51587)
Humor (20166)
Infantil (5584)
Infanto Juvenil (4926)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141250)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2441)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6342)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Passageiro das Horas -- 25/11/2002 - 15:29 ( Alberto Amoêdo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As vezes a gente entende mal...

As coisas ao nosso redor, que dão forças a nossa voz, são só pra garantir a nossa mensagem aqui nesse quintal.

Na verdade a gente não precisa ter demais, se todos tivessemos a consciência que um pouco vale mais, quando a todos serve, a hora estaria mais que completa.Pois o futuro seria a coisa mais certa.

Toda luz precisa de uma força pra iluminar o escuro de qualquer lugar, bem como a lógica da ação e reação, precisa que aconteça, cresça em certos momentos.

Se todos fossem iguais, não teríamos necessidades, mas como fomos feitos divinais, temos que usar a cabeça, para que a exceção aconteça.

A vida não é uma propriedade, que a gente teima em governar, a bel prazer.

O amor não tem idade de querer ou poder.

Precisa-se só ter sensibilidade e deixar a consciência agir.

Eu por mim e você por você, não dá a medida da obra.

Por quanto, se deixarmos o orvalho reagir na flor,

A lua andar nas ruas e a noite sempre alvorecer no colo da manhã, com certeza já teremos cumprido com o nosso dia o direito a todos de viver.

E o que importa mais do que eu e você, é amarmos mais, a cada segundo, antes que o sono da morte venha aos nossos olhos e adormeça.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui