Um muso deve ter cabelos longos e talvez um brinco na orelha esquerda que deixasse descoberto seu aspecto feminino...
Ele é corajoso e não teme seguir seu coração. Não se esquiva do amor e nem da dor que este pode lhe causar.
Faz da rotina um espaço de poesia e suas palavras são sinceras, seu olhar profundo e meigo...Assim quando se faz presente, traz com ele a ternura que
ilumina a noite e aquece o coração feminino.
Como a amora madura, que encerra em si própria, o equilíbrio perfeito entre o cítrico e o doce, ele sabe o momento de calar e de falar.
Um verdadeiro muso provocará emoções... Saberá também agasalhar em seu coração o amor de uma mulher apaixonada.
De maneira gentil e sedutora, ele induzirá sua amada à pecar...Todos os pecados lhes serão abençoados e toda palavra parecerá fugaz ao descrever tamanho prazer.
Ele cultivará o desejo feminino como quem cultiva uma flor. Até que este incontido arrebatamento se alastre, e essa flor transforme-se num delicioso fruto que ele degustará lenta e intensamente.
Porém, ele saber esperar e reconhecer o chamamento do corpo e da alma de uma mulher. E só se antecipa para a satisfação dos desejos inauditos que espreita o coração feminino.
Ele não mente. Pode até se privar de dizer palavras que possam ferir a harmonia tão almejada entre uma alma feminina e uma masculina. Mas, mentir, jamais. Ele sabe do poder intuitivo de uma mulher e não lhe falta sensibilidade nem inteligência para negligenciá-la.
A timidez é fundamental, visto que serve para esconder a intensidade de seu desejo e admiração. Mas saberá quando e onde seu domínio se faz necessário e uma vez Senhor, será protetor e elegante.
Sua nobreza de sentimentos se expressará nos pequenos detalhes... Nos mimos com que presenteará sua eleita ao longo do tempo que permanecerem apaixonados. E seu amor será eterno...Sem tempo.
Jamais será grotesco, embora nunca perca de vista a direção fálica de seu desejo.
Deverá ter um cérebro fervilhante de criatividade, mas não perderá a sensatez.
Suas lágrimas são imprescindíveis...Ele saberá chorar, saberá criar o colo e confortar-se nele. Seu sorriso e suas risadas serão verdadeiros e envolventes, e estes também poderão levar a lágrimas.
Ele amará a todas as mulheres, mas somente à sua amada ele renderá homenagem e se deixará ver naquilo que é, porque a torna sua confidente, sua amante e seu continente.
Ele ocupará toda a Terra através da alma e do corpo desta eleita. Prosperará, amadurecerá e a amará ainda mais por isso. Todo potencial feminino ele utilizará em benefício do si mesmo e de sua flôr...
Ah, a Flôr...Esta será cultivada em terreno fértil, para que desabroche organicamente.