Às vezes nem eu que sou poeta entendo, a vida ou Deus não sei ao certo mas eu acho que os dois têm haver com o destino que me leva a ser poeta. Algumas pessoas já me disseram que ser poeta é a coisa mais linda mas eles acham que nós os poetas amamos igual aos não escolhidos por Eros, eles acham que o poeta escreve sonhos e que esta muito longe de sua realidade.
Pobres mortais, o amor do poeta é o mais verdadeiro pois o poeta não casa, não namora, jamais ´fica`, ele simplesmente ou complexamente ama.
Eu como poeta posso descrever como é o amor de um poeta.; O amor que sinto por exemplo é o mais claro sem precisar de mentiras.É assim se eu amo eu faço de tudo para mostrar para aquela pessoa que eu amo mesmo que para isso eu tenha que até chorar, eu não gosto muito de chorar, me acho idiota quando choro.
Percebesse que até mesmo o que não gostamos fazemos em nome desse amor e o pior que as pessoas acham esse amor doentio mas elas esquecem que esse é o verdadeiro amor o qual eu sinto você sente todos sentem mas só o poeta mostra esse amor com toda sinceridade que o amor merece.