Usina de Letras
Usina de Letras
30 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63120 )
Cartas ( 21348)
Contos (13299)
Cordel (10355)
Crônicas (22576)
Discursos (3248)
Ensaios - (10643)
Erótico (13588)
Frases (51587)
Humor (20166)
Infantil (5584)
Infanto Juvenil (4926)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141250)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2441)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6342)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->A Um Quarto da Luz -- 01/08/2003 - 09:11 ( Alberto Amoêdo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Em meu peito a alma agoniza, como se impossível fosse encontrar o caminho, como se perdido estive o destino.

Andar no mal não é procedência do inferno, mas perder a paz, é encontrar o fim de tudo.

Estou no fundo do poço, imerso nas águas das dores que sufocam a vida, que secam da boca o riso,que ferem a ferida, que põe nas mãos o sangue e alçam na mente um fardo eterno...O pecado.

Estou na solidão dos mundos, morrendo dia-a-dia...

Morrendo apaixonado.

Estou no véu das sombras, comvivendo com o incurável,

Rabiscando o inimaginável, assentado no canto e insano discutindo os muros, proibindo os rumos, acovardando-se em mim.

Nunca precisei, como preciso agora de alguém como você, que me dê nome às horas, que mude esse meu legado, tenha comisceração, e me dê o perdão da carne.

Mulher do meu amor, beije-me a boca, deite-me em seu leito e com qualquer gesto de amor, por favor, liberte-me a alma penada.

Um homem não chora, quando a luz de sua humanidade está nas mãos da mulher que o ama de verdade.

Não preciso nem dizer, que o meu tempo é você, que aos teus olhos, qualquer que seja o meu absurdo, destoa-se-a num futuro, na mais pura sinceridade.

Se eu não encontrar em teu amor toda natureza da felicidade, não caberá a mim, se não vagar em futilidade. E mais do que ninguém, você sabe, que eu preciso de você, que nós precisamos viver.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui