Sei que é preciso mais que simples palavras pra dizer o que existe no meu peito agora.;
Sei que é preciso mais ,que qualquer expressão pra te fazer lembrar dos nossos sonhos.
Sei que aos teus pés, não sou digno do teu amor. E a verdade hoje, é mais fiel a tua solidão, que os momentos ao meu lado.
Se o que , na incerteza do tempo, ou na imaturidade da situação, que juntos passamos te fiz infeliz... Errei.
Ah! Como sei que errei.Mas perdoe-me.
Se é que podemos julgar, se é que tenho que passar por tudo que estou passando, acredite ....Entrego-me a essa dor com todo o meu sentimento.
Na consciência da cabeça sei que jamais apagarei essa mágoa forjada em teu peito, se tu não te desvencilhar. E na tristeza do coração, sei que por enquanto, não conseguirei de ti, toda a tua companhia,mas quero deixa confinado entre as sombras que visito, mas quero deixar verbado, enquanto há eternidade no grito, que a minha alma e toda a minha vida vaga sujeita ao dia, em que você estiver outra vez ao meu lado.
Eu errei, mas descobri que você, se não é o caminho, é a razão de todo o meu legado.
Talvez eu saiba tarde demais, mas tenha a certeza, que o meu amor por você é assaz.
Ainda nas horas em que pouso o meu dorso cansado no leito, tantas vezes ásilo dos nossos ferozes desejos, sinto a tua presença envolver os meus olhos em lágrimas, num último brado, da saudade, como a voz mais profunda de um homem, cuja escuridão, o silêncio e a ilusão se rendem em respeito.
Meu amor , ainda que todos os meus erros, te furtem os passos do chão, quanto aos meus defeitos.Por um instante se quer,me deixe , enfim, ser homem pra tua mulher.
Se acaso você decidir não mais me querer, me permita dizer que eu ainda amo você.
Toda estrada é livre,só as ações compartilham ou agridem o que cada um tem de melhor.E em você, vi o meu sentido viver.