Nesta tarde onde observamos serpentes e tigres em meio a animais selvagens. . .Inspiramos profundamente do alto da montanha, onde nos abrigamos.
Nossa jornada em descer até a planície continuará ao amanhecer e a conquista de hoje foi apenas mais uma, entre as muitas que temos a cada dia de treino ao seu lado. . . onde avançamos na técnica e derrubamos nossas próprias barreiras internas. . .
Tu nos acolhe com a rigidez que nos corrige, e muitas vezes nos corrige e nos ensina entre seus sorrisos. . . Sihing, na leveza de seus gestos está a inspiração para a nossa jornada.
Nos tornamos o caminho e não mais resistimos ao por vir. . .temos a oportunidade de dançar com a natureza e de quebrar barreiras. . . não mais ferimos o inimigo, mas o próprio inimigo se fere em sus própria falta. . . apenas estamos na dança e em nosso próprio papel. . .
Do Combate ao fim de nossos medos e à luz de nossa atenção. . .Do Kati ao fluir natural de todas as coisas ao redor, das quais interagimos. . . Do Cavalo e da meditação à clareza de nossas mentes e da calma de nosso coração.
Reverencio aqui o caminho e Expiro a gratidão de estar ao seu lado banhados pelo mesmo maravilhoso horizonte marcial. . .