Não se deve temer, quando alguém se aproxima.É deixar os olhos ver... é deixar a boca ir,pois se o coração de pronto aceitar,não há o que resistir.
É a química,é a física ...é exato.
Por sua vez, eu me volto a ti para captar a beleza existente no âmago dos teus segredo,desse teu imenso mundo.Para que no dia seguinte,em coluio com horas,no silêncio quieto dividir contigo, o que nos fará crescer.Aproveitando de um segundo toda a felicidade, que na breve existência da vida pudermos absolver.
Não vim, por acaso bater em tua porta.Embora ainda não saiba dizer o por que.As vezes é difícil de entender, por que caminhamos na estrada.
No segredo de tudo que a gente não entende...de tudo que a gente não vê, algo me fez ver você.Enxergar o teu mundo,ler a tua sensibilidade...querer te proteger.
A minha existência no teu mundo pode ser de menos de meio momento, quase um segundo de uma eternidade, mas o que vai valer é te conhecer.Deixar um pouco de mim...misturar, crescer, moldar o homem e a mulher... fazendo valer o inicio, o fim e o meio.