Em sua primeira visita a Varginha (MG) depois de eleita, a presidente Dilma Rousseff não deixou de mencionar a suposta aparição do ET na cidade. O episódio, que ficou conhecido como 'O ET de Varginha', aconteceu em 1996, quando três irmãs afirmaram ter visto o ser em um terreno baldio. Depois, correram boatos, logo desmentidos, de que os militares teriam 'aprisionado' e levado os ETs para local não revelado.
'Eu tenho o maior respeito pelo ET de Varginha. Eu nunca o vi, mas as pessoas que eu conheço daqui, ou já o viram, ou conhecem alguém que o viu'.
A declaração foi feita durante entrevista para as rádios locais logo após chegar ao Aeroporto de Varginha, no dia 7 de agosto, para a cerimônia de inauguração do campus da Universidade Federal de Alfenas (Unifal-MG).
A mulher parece ter entrado em desespero depois das vaias que levou e da queda de popularidade e faz de tudo para reconquistar o terreno perdido. Se é que realmente perdeu. O mais provável é que nunca esteve lá e tudo tenha sido criação da quadrilha que a cerca. O dinheiro faz maravilhas!!!... Compra até pesquisas!!!...
Para ficar em evidência e ganhar popularidade, recorre, agora, aos 'extraterrestres'. Seu governo já anda no mundo da Lua. Talvez seja por isso que trechos de seus discursos são formados por um amontoado de palavras e frases sem encadeamento lógico e sem sentido, por falta de raciocínio!!!...
Leia as últimas postagens de Félix Maier em Usina de Letras clicando em http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM
Leia os textos de Félix Maier acessando o blog e site abaixo:
PIRACEMA - Nadando contra a corrente
Mídia Sem Máscara
Para conhecer a história do terrorismo esquerdista no Brasil, acesse:
'Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades' (Benjamin Franklin).
Bons Tempos, hein?
PIB: 13 % oferrao.atarde.uol.com.br PIB: 0,9 %
E ainda tem gente que esqueceu ou desconhece os bons tempos do Governo Militar e hoje o critica. Comparem com os dias de hoje!
Escracho
O Palácio do Planalto amanheceu com uma faixa no topo do prédio:
'AQUI VIVE UMA TERRORISTA' |