CUBA! VEM AI CONVÊNIO "MAIS MILITARES."
Por opção ideológica, tão logo assumiu o governo em 2003, os comunistas planejaram, e desde então está em execução, uma estratégia de desmonte, sucateamento e desmoralização das Forças Armadas; arquiinimigas da ideologia comunizante dos mandatários do País, desde então. Faz parte do pacote, reduzir o salário dos militares à condição de indigente, incompatível com a dignidade e a responsabilidade.
Em total desrespeito á Lei 10.331, de 18 de dezembro de 2001, que regulamenta o art; 37, inciso X da Constituição Federal, este governo comunista não concede revisão nos soldos dos militares das Forças Armadas, à luz da Constituição Federal, desde janeiro de 2003, portanto, há dez longos anos. O que acarretou uma perda inflacionária de 135%. Com tamanho achatamento dos soldos a evasão de militares altamente qualificados tem se multiplicado ano, após ano. Esta evasão faz parte, como já mencionado, do plano de desmonte das Forças Armadas. Com esta covarde conduta de depreciar a remuneração do militar, a meta é afastar novos vocacionados.
Quando isto ficar patente, e o mínimo necessário para preenchimento das vagas nas Unidades Militares for insuficiente, será a hora de golpear de morte as Forças Armadas...
Tal qual sacaram das entranhas comunizante o convênio com Cuba: "MAIS MÉDICOS", será empurrado goela abaixo dos já adestrados comandantes, o convênio também com Cuba: "MAIS MILITARES".
Ai é só hastear a bandeira com foice e martelo e entoar "A INTERNACIONAL COMUNISTA!"
Ah! Restará a todos a gratificante missão de gritar sempre:
Isto... Ou "EL PAREDÓN!"
Obs.: Mas, antes do 'Mais militares', virá o 'Mais professores', de modo que as crianças e adolescentes do Brasil tenham 100% de doutrinação comunista. Não será surpresa se no próximo Dia do Soldado o comandante do Exército Brasileiro aparecer vestido com a farda de Fidel Castro e a boina de Che Guevara (F. Maier).
Leia o último livro de Olavo de Carvalho
"O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota"
Leia as últimas postagens de Félix Maier em Usina de Letras clicando em
http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM
Leia os textos de Félix Maier acessando
Mídia Sem Máscara
PIRACEMA - Nadando contra a corrente |