Usina de Letras
Usina de Letras
61 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62744 )
Cartas ( 21341)
Contos (13287)
Cordel (10462)
Crônicas (22562)
Discursos (3245)
Ensaios - (10531)
Erótico (13585)
Frases (51131)
Humor (20114)
Infantil (5540)
Infanto Juvenil (4863)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1379)
Poesias (141062)
Redação (3339)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1964)
Textos Religiosos/Sermões (6296)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->O BEIJO ROUBADO 10 -- 11/04/2002 - 15:57 (ADÃO JORGE DOS SANTOS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




_ ADVOGADA - E agora que solução daremos a esta situação. O JUIZ nos ofereceu duas soluções possíveis: a primeira delas trata da simples devolução do beijo que foi roubado. A outra é o pagamento em dinheiro do beijo dado na praça, mesmo que o réu não soubesse disto, ele deu um beijo e este beijo não era de graça. Agora somente vocês dois é que poderão decidir ,mais ninguém .
LUCIENE- Confesso que não me lembro do dia em que o beijei e nem da festa . Eu devia estar muito bêbada e o que fiz não pode ser levado em conta, bêbados não tem controle de seus atos ,não é doudoura?
ADVOGADA- Não necessariamente. Isto pode ser chamado de uma ação premeditada, visto que a bebida em excesso, altera o comportamento e dificulta o discernimento , propiciando acontecimentos como este do beijo. Você bebeu alem da conta e saiu dando beijos em todos os homens que encontrou pela frente..
LUCIENE- Não , que é isto? Se beijei alguém foi somente este ai que resolveu se aproveitar da situação, eu sou uma mulher de respeito.
MARCIO – Por favor senhoras, temos que encontrar uma solução para este caso, não quis prejudicar a ninguém, apenas achei que você me reconheceria . Naquele dia quando a vi na praça e você me sorriu e perguntou se eu não queria beija-la. Ora, não pensei duas vezes, fui ate você e a beijei ardentemente. Só não compreendi quando me agarraram dizendo que estava devendo um beijo e que se não pagasse poderia sofrer serias conseqüências. Graças à Deus consegui escapar ileso. Só agora escutando os relatos é que comecei a compreender tudo e ver a burrada que fizemos.
LUCIENE- Como assim burrada? Eu é que tive um beijo meu roubado, meus lábios são minha fonte de lucros, é através deles que consigo atrair os homens para fazerem programas . Os beijos são um aperitivo, uma atração que não tem em outro lugar, porque as prostitutas fazem qualquer coisa que relacionada a sexo, menos beijar na boca. Descobri que os homens não querem somente sexo ,querem namorar , querem sedução , querem o que não tem em casa. Qualquer casamento por melhor que seja , com o passar dos anos ele vai se desgastando , o sexo não é mais aquela coisa boa do começo e a relação a dois torna-se uma convivência pacifica ou não. O marido trabalha o dia todo , chega em casa e não tem mais saco para carinhos e beijos na esposa, então me ocorreu esta idéia dos beijos .
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui