Aos companheiros da Usina,
Com meus sinceros cumprimentos, eu, Tim do Pagodinho, em pleno gozo de minhas faculdades mentais, comunico aos ilustres autores e leitores que deliberei apagar 60% dos textos escritos pelo iletrado companheiro, Sr. E.T., que não me deixa usar o seu espaço (agora,aproveito da sua ausência) e vive a me torrar diante de vocês. A medida trará grandes benefícios a todos, pois, a poluição visual diminuirá. E esse bandido só escreve bobagem mesmo. Por isso, a Usina nada tem a perder.
A queima dos arquivos se dará na mesma data em que nosso ilustre Presidente, Luiz Ignácio Lula da Silva, enviar a proposta da Reforma da Previdência. Não havendo proposta nenhuma, ficará a mesma substituída pela queima do maior lote de maconha apreendido pelas autoridades policiais, durante o mês de abril.
Gratos pela atenção.
Do Tim, crente em profilaxia tipográfica, filho da preservação da literatura de cordel e servo da cantina da Usina.
***
__Gente, esse cara tá maluco! Maluco, mas, de jogar pedra mesmo! Vou internar esse cara! Juro que vou! Não é a-toa que ele foi eleito, por aclamação, como o segundo anti-mala da Usina. Vou mudar minha senha outra vez. Continue sua leitura em O terceiro tombo de A grande cavalgada