Usina de Letras
Usina de Letras
52 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63882 )
Cartas ( 21386)
Contos (13324)
Cordel (10376)
Crônicas (22605)
Discursos (3261)
Ensaios - (10893)
Erótico (13607)
Frases (52410)
Humor (20251)
Infantil (5708)
Infanto Juvenil (5077)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1389)
Poesias (141244)
Redação (3393)
Roteiro de Filme ou Novela (1066)
Teses / Monologos (2447)
Textos Jurídicos (1984)
Textos Religiosos/Sermões (6454)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Teses_Monologos-->Uma pessoa melhor -- 01/09/2003 - 05:46 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



Há quem fale bem de mim, e até me enalteça, fazendo com que euqueira acreditar na verdade dessas palavras. Só que quando olho para um espelho vejo nele refletida apenas uma pessoa comum, um alguém igual a um outro alguém. A imagem que nele aparece é maltratada, com a carne flácida e cheia de rugas, mostrando que o tempo não tem piedade, que o ser humano é nada e que eu sou só um deles.
Mas eu acredito na existência de anjos, pessoas santas que conseguem enchergar a alma e não somente aquilo que um espelho mostra. São essasd pessoas que me enaltecem, são elas que vêem em mim aquilo que eu mesmo não consigo ver.
Elas estarão certas, saberão o que dizem ou somente alucinam por causa da bondade excessiva que possuem, não ligando pra loucura existente e perdoando com facilidade as falhas deste mundo em que vivemos.
É tão confuso e difícil para eu entender este mundo e as pessoas que nele vivem, como a mim mesmo, mas pretendo continuar a viver e a gostar da vida que levo sem nunca perder a esperança de um dia vir a ser uma pessoa melhor.


CARLOS CUNHA



Faça uma visita a home page do autor:
www.carloscunhajp.hpg.com.br
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui