Usina de Letras
Usina de Letras
228 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Teses_Monologos-->Prece -- 14/06/2000 - 15:15 (Jean-Pierre Barakat) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
(Texto original em Inglês)

Não posso parar de pensar em você…
Tua ternura maternal continua sua busca em minh alma como se estivesse procurando um lugar para aninhar-se : isto emociona-me…
Tu es tão distante mas tão perta nos sonhos durante a noite. Sinto teu tocar, respiro teu perfume e revivo em minha mente cenas que vivemos intensamente, ao infinito…
É um jogo doloroso mas gratificador, se eu não posso ter-te como queria, pelo menos pretenderia abraçar-te, sentir teu calor, fazer amor com você até nossas almas alcançarem e segurarem o extremo prazer da existência…
Enfeitice-me, escravize-me, agüentarei o estado. Até o clímax derreter com a razão e as palavras dissolverem a vastidão em derredor de mim.
Realize meus sonhos, mantenha a chama ardente e deixe teu olhar sempre brilhar sobre minhas noites. Mantenha-me vivo na esperança, para que eu possa manter a esperança viva no caminho adiante. Queime o chão isento de sementes na minha busca da Verdade, pois almejo a luz e a iluminação : preciso de você para me levar até lá…
Você é meu anjo, você me salvou em todas as formas, me protegeu do mal no silêncio de tua Sabedoria. Preenche-me nessa noite, abastece minha força para encarar uma nova aurora. Alivie minha dor, e derrame teu Amor sobre mim : lhe cantarei aos quatro ventos minha felicidade de ter-te ao meu lado.
Um desejo é tudo o que preciso nessa noite, um segundo antes da Eternidade mudar o mundo para sempre. O Senhor ! Queria ter mais de um desejo na minha vida !
Mas, como você permitiu um desejo, queria agradece-lo, Senhor, para o gesto nobre de sua Graça Divina. Não desejo Amor, Paz ou Amizade mas somente um lugar no tempo…
Onde nossos corações podem comunicar-se…

© Jean-Pierre Barakat, 14.7.96 – 21h30
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui