- Porra... To feliz e não entendo essa implicância de vocês!
- Ninguém ta implicando, é que você ta falhando.
- Então mostra a minha falha! O que estou fazendo pra ser censurado assim?
- Você chapou cara. Ta falando coisas sem nexo e divagando. Todo mundo esta incomodado e preocupado em sua volta.
- Merda... Então me explica o que é nexo!
- Ora, é coerência nas idéias e atitudes...
- To tentando entender, ele falou com sua voz pastosa de bêbado, mas se podia notar uma grande preocupação em suas palavras. Caso eu estivesse aqui sentado quietinho, não tivesse tirado a gravata e também não sorrisse e gargalhasse o tempo todo eu estaria em meu estado normal? Seria visto por todos como uma pessoa normal, é assim?
- É mais ou menos por ai...
- Vai se foder então cara! Vim aqui pra beber, dar muitas risadas e você – junto a esses outros babacas – me censuram e querem que eu volte a ser a máquina com que estão acostumados! Vou continuar tomando todas e foda-se você e o mundo. Amanhã eu volto a ser a pessoa normal, no conceito de vocês que se dizem meus amigos e tanto me desconhecem...
CARLOS CUNHA
CARLOS CUNHA / o poeta sem limites
(as páginas mais interessantes, coloridas e visitadas na USINA)
ERÓTICO
HUMOR
INFANTIL
CONTOS
POESIAS
OUTRAS CATEGORIAS DE TEXTOS
|