Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63364 )
Cartas ( 21354)
Contos (13305)
Cordel (10362)
Crônicas (22582)
Discursos (3250)
Ensaios - (10727)
Erótico (13599)
Frases (51889)
Humor (20199)
Infantil (5634)
Infanto Juvenil (4975)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141355)
Redação (3367)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1969)
Textos Religiosos/Sermões (6377)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Teses_Monologos-->AS REDES SOCIAIS NA INTERNET -- 02/11/2016 - 17:08 (Ricardo Barreto Ferreira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


No início as redes sociais eram ocupadas apenas por nerds.

Depois jovens presunçosos e exibicionistas passaram a postar fotos narcísicas e a escrever bobagens, fazendo com que pessoas sérias e bem informadas criassem um preconceito contra tais redes.

Ainda existe muita bobagem e muito exibicionismo nas redes, mas aos poucos elas vão se transformando num local de informação, de reflexões e de discussões.

Existe atualmente nas redes muita gente escrevendo sério sobre os mais variados assuntos como: gastronomia, saúde, filosofia, psicologia, política, economia, música, etc.

Cada um escreve o que quer, revelando seus conhecimentos e sua forma de pensar.

Fotos, vídeos, crenças e convicções são partilhadas livremente.

As redes sociais não substituem os encontros cara a cara com os amigos,  mas elas aumentam as chances de encontrar novos e velhos amigos e ampliam as possibilidades de comunicação.

Muita desinformação e baixaria ainda é veiculada pelas redes, mas sabendo “separar o joio do trigo” as redes representam um meio de interação excelente entre as pessoas.

Recife, 02/11/2014


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui