Usina de Letras
Usina de Letras
38 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63710 )
Cartas ( 21375)
Contos (13318)
Cordel (10371)
Crônicas (22596)
Discursos (3254)
Ensaios - (10825)
Erótico (13604)
Frases (52178)
Humor (20227)
Infantil (5684)
Infanto Juvenil (5042)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1388)
Poesias (141152)
Redação (3387)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2446)
Textos Jurídicos (1981)
Textos Religiosos/Sermões (6426)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->RESTOS MORTAIS DE SÃO PEDRO SERÃO EXPOSTOS... -- 21/11/2013 - 17:19 (Adalberto Antonio de Lima) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Restos mortais de São Pedro serão expostos ao público pela primeira vez na História

Categoria: Notícias


cleofas.com.br

Publicado em 12 de novembro de 2013

"Tumulo-de-Sao-Pedro-graffiti"O Blog Carmadélio, da Comunidade Shalom, informou no último sábado (09/11/13) que por ocasião do encerramento do Ano da Fé, pela primeira vez, os restos mortais venerados como os de São Pedro, sairão das grutas localizadas sob a basílica do Vaticano para ficarem expostos ao público.

A postagem ainda afirma que este evento inédito ocorrerá no dia 24 de novembro, data em que se encerra o ano da Fé e contará com a presença do Papa Francisco.

Em uma coluna publicada na edição deste sábado do jornal do Vaticano, o L’Osservatore Romano, o presidente do Conselho Pontifício para a Nova Evangelização, o Arcebispo italiano Dom Rino Fisichella, anunciou que um último gesto para coroar este ano consistirá em "expor pela primeira vez as relíquias que a tradição reconhece como as do apóstolo que deu aqui sua vida pelo Senhor".

Fonte: http://blog.comshalom.org/carmadelio/37712-reliquias-sao-pedro-serao-expostas-vaticano-final-ano-fe

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui