Resposta: A BESTA SERÁ O PRESIDENTE DA UNIÃO EUROPEIA. TUDO CAMINHA PARA ESSE FIM.
A União Europeia há muito tempo já é uma realidade com moeda única, passaporte único. A União Europeia é mais poderosa do que os Estados Unidos da América.
A UNIÃO EUROPEIA PODE SER CHAMADO DE IMPÉRIO ROMANO.
ESSE IMPÉRIO ESTÁ PROFETIZADO NO LIVRO DE DANIEL E NO APOCALIPSE.
01 - QUEM SÃO OS ABESTALHADOS?
1 - Que seguem a Besta.
2 - Que receberam o sinal da Besta na testa.
3 - Que seguem o falso profeta.
Hoje já existe tecnologia para chipar e codificar a humanidade.
O chip já é uma realidade, tem chip tão pequeno que já tem pessoas usando dentro da pele.
Já existe e não é novidade celular com chip com todos os seus dados.
O chip e o código de barra será um meio da Besta controlar as pessoas.
Todos os prisidentes darão o seu poder e governo a Besta. A Europa já é um modelo.
OS SEGUIDORES DA BESTA EXCLUÍRAM O NOME DO ETERNO DA BÍBLIA PARA ENGANAR O MUNDO.
SEM O NOME DO ETERNO NA BÍBLIA MUITOS SE TORNARÃO SEGUIDORES DA BESTA.
A BESTA APARECERÁ QUER ALGUÉM CREIA OU NÃO ELA DOMINARÁ O MUNDO.
POR INCRIVEL QUE PAREÇA NO IMPÉRIO DA BESTA NÃO HAVERÁ POLITICOS CORRUPTOS.
YAHUH E YAHUSHUA SÃO OS ÚNICOS NOMES QUE A BESTA SE DOBRARÁ.