O que será... claro, mais um dia daqueles em que gostaríamos de ficar deitados, olhando para o céu sem ter com o que nos preocuparmos, pensando na vida, pensando nos momentos passados... nos amores, ou melhor... no único e verdadeiro amor!
Amor aquele, que mesmo longe, no simples pensar nos faz sentir bem, leves, suaves e eternos sonhadores, pensadores... lutadores! Amor, somente aquele que toca o fundo do "baú", os mais profundos sentimentos tornam-se embaraçosos tomando formas mais claras, simples e ternas no decorrer do tempo, no decorrer das descobertas, lágrimas, risos... olhares!
Há muito tempo que venho procurando o verdadeiro significado do encontro de tantos sentimentos em uma única palavra, mas que, não apenas a mim, mas a muitas pessoas, traz uma inexplicável felicidade! Felicidade indescritível que nos faz viver intensamente cada momento que em nossas vidas são proporcionados!
Não sei ao certo se pude ser compreendida, mas a única coisa que realmente desejo... é que a pessoa que amo saiba que estarei sempre ao seu lado, lhe apoiando, rindo, chorando, gritando, brincando e, até mesmo no mais terrível ou calmo silêncio! Desejo a ela, mesmo que um dia tenhamos que nos distanciar, mesmo que o destino venha a nos separar... desejo toda a felicidade deste mundo a você... meu amor! Amor que estará sempre comigo, em meu dia-a-dia, todos os instantes, sempre em meu pensamento! Guiando meus passos, meus movimentos, palavras. Meus sorrisos, meus olhares... todos tem apenas uma direção... VOCÊ... e mais ninguém!
Te amo, e sabe muito bem o quanto és importante para mim! Sabes o meu maior medo... o da morte, da solidão... da tristeza! Mas nem ao menos sei o porque de tudo isto temer, pois acreditar em Deus, é o mesmo que não temer a nada... e ter uma pessoa que se ama do seu lado, é o mesmo do que ter uma vida eternamente feliz e inesquecível, perfeita, incomparável!