Usina de Letras
Usina de Letras
40 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63159 )
Cartas ( 21349)
Contos (13300)
Cordel (10357)
Crônicas (22578)
Discursos (3248)
Ensaios - (10656)
Erótico (13589)
Frases (51646)
Humor (20171)
Infantil (5588)
Infanto Juvenil (4932)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141277)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6349)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->O que será... AMOR! -- 13/09/2004 - 20:01 (Daiane Becker) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O que será... claro, mais um dia daqueles em que gostaríamos de ficar deitados, olhando para o céu sem ter com o que nos preocuparmos, pensando na vida, pensando nos momentos passados... nos amores, ou melhor... no único e verdadeiro amor!
Amor aquele, que mesmo longe, no simples pensar nos faz sentir bem, leves, suaves e eternos sonhadores, pensadores... lutadores! Amor, somente aquele que toca o fundo do "baú", os mais profundos sentimentos tornam-se embaraçosos tomando formas mais claras, simples e ternas no decorrer do tempo, no decorrer das descobertas, lágrimas, risos... olhares!
Há muito tempo que venho procurando o verdadeiro significado do encontro de tantos sentimentos em uma única palavra, mas que, não apenas a mim, mas a muitas pessoas, traz uma inexplicável felicidade! Felicidade indescritível que nos faz viver intensamente cada momento que em nossas vidas são proporcionados!
Não sei ao certo se pude ser compreendida, mas a única coisa que realmente desejo... é que a pessoa que amo saiba que estarei sempre ao seu lado, lhe apoiando, rindo, chorando, gritando, brincando e, até mesmo no mais terrível ou calmo silêncio! Desejo a ela, mesmo que um dia tenhamos que nos distanciar, mesmo que o destino venha a nos separar... desejo toda a felicidade deste mundo a você... meu amor! Amor que estará sempre comigo, em meu dia-a-dia, todos os instantes, sempre em meu pensamento! Guiando meus passos, meus movimentos, palavras. Meus sorrisos, meus olhares... todos tem apenas uma direção... VOCÊ... e mais ninguém!
Te amo, e sabe muito bem o quanto és importante para mim! Sabes o meu maior medo... o da morte, da solidão... da tristeza! Mas nem ao menos sei o porque de tudo isto temer, pois acreditar em Deus, é o mesmo que não temer a nada... e ter uma pessoa que se ama do seu lado, é o mesmo do que ter uma vida eternamente feliz e inesquecível, perfeita, incomparável!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui