Usina de Letras
Usina de Letras
13 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63221 )
Cartas ( 21349)
Contos (13301)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10673)
Erótico (13592)
Frases (51735)
Humor (20173)
Infantil (5600)
Infanto Juvenil (4942)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141305)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Um Pedido de Socorro -- 11/11/2000 - 16:17 (Roberto Passos do Amaral Pereira.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Após o almoço, quando as pessoas descansam e conversam descontraidamente ao meu lado, sinto uma gostosa sensação de prazer e bem-estar em poder compartilhar suas confidências. Nos dias quentes de verão, é a minha sombra que todos procuram para suavizar o calor. Ao entardecer, são meus galhos que os pássaros procuram para pernoitar em busca de um lugar acolhedor, proporcionado pelo doce sereno que absorvo em meu corpo. Compartilho dores, medos e sofrimento das mães, angustiadas pelas internações de seus filhos. São nas minhas folhas que elas encontram o verde da esperança que tanto necessitam para suportar as noites de dúvidas e continuar a dar carinho e amor, importantes instrumentos na recuperação da saúde de seus filhos.


Sei que para muitos sou a presença de um Deus entre nós, sendo assim, estando sempre bela e formosa, confirmo mais e mais a sua grandeza.

Infelizmente hoje, sou uma árvore com poucas folhas, fui podada sem dó nessa manhã. Agora, sou uma árvore triste e abandonada, já não faço mais sombra, consequentemente, sinto-me magoada e inútil. Perdi a razão da minha existência. Não tenho mais com quem compartilhar meus momentos.
Por favor, me deixe florescer e viver. Quero apenas dar e receber amor.

Ass. Uma Triste Árvore localizada num Hospital Pediátrico.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui