PADRES ESPíRITAS?! CALÚNIA!!!
A ingenuidade, a burrice, a limitação, tendenciosamente espiritistas, me irritam... Aonde será que os espíritas em geral arrumaram a conveniente idéia, de que verdadeiros Padres Católicos Apostólicos Romanos, pertencentes à Igreja de Cristo, submissos ao substituto de Jesus na Terra - o Santo Padre o Papa, ao Vaticano, à s Escrituras Sagradas, que contrariam suas racionais, únicas e verdadeiras regras merece qualquer credibilidade? Os tais "padres" a que eles se referem, se é que são padres católicos, não passam de lunáticos, de alienados, de supersticiosos, como qualquer espírita que viu "pelo em ovo" e que acredita em invencionices do além, puramente humanas, como: assombrações, TCI, reencarnação, psicografia, TVP, viagem astral, carma... Já disse e repito:
NA IGREJA HÁ INEGAVELMENTE INCONTÁVEIS ERROS HUMANOS, PORÉM, DE DOUTRINA, NENHUM!, logo, o espiritismo e todos os seus ramos, para os Católicos - de fato, conscientes, praticantes -, não passa de disparate, de falácia, de sandice, de farsa irrisória, infinitamente já demonstrada, Ã saciedade, Ã exaustão, principalmente pela Parapsicologia (
"o conjunto dos ramos da Ciência que estuda o incomum, o misterioso"). Só na cabeça de fanáticos, mesmo... Pobre Brasil!
VAMOS ESTUDAR, SÉRIO, GENTE...
LUIZ ROBERTO TURATTI.