Número do Registro de Direito Autoral:131103325192644800
Hoje, tu choras uma dor que a vida trouxe para o teu coração. Não importa que tipo de dor, mas ela te fere profundamente, e tu desanimas de tudo.
Chore!
Chore todas as lágrimas que puder, mas lembre-se sempre de que amanhã você voltará a sorrir.
Saiba que o sol do amor de Deus (não importa como tu O chames), volta a brilhar no coração de quem cultiva a espiritualidade e a esperança.
Se hoje silenciou o amor, silenciou a bondade e só encontras amarguras em teu ser, ajuda-te a crer que, amanhã, terás de volta a paz de que tanto necessitas.
Se não sabes explicar a tua tristeza, procura compreender que alguma alma invisível encontrou os teus olhos para derramar as lágrimas que ninguém viu...alguma pessoa amada sofre, através de ti, a dor que ninguém consolou, o amor que ninguém expressou.
Não odeies este teu momento de angústia. Faça uma oração para a força retornar ao teu coração, Ã tua mente. Faça uma oração por tudo o que não compreendes, por todos os que vieram para este mundo e jamais sentiram a força de uma AMIZADE. Amanhã, o sorriso voltará Ã tua alma. Amanhã, os pássaros cantarão novamente no teu coração, e o sol da vida iluminará, como sempre iluminou, o teu caminho de lutas.
Confia!