Uma... Papara... Uma Homem gol, Uma... Papara uma... Homem gol. Bem logo em seguida me vem uma pergunta bem brasileira, que somo apaixonados por carros e futebol, etc. È por isso que, todo carro de um brazuca têm-se um nome criativo. Por motivo emocional que marcou em sua vida, uma denominação bem vadia para invadir as noites em sua cidade. Mas você já pensou se os automóveis já viessem com denominação de acordo com a marca do carro, bom... De um lado pagaria os direitos pelo nome que usaria, por outro lado seria uma homenagem aquele (a) pessoa ou profissão de acordo com marca do seu automóvel.
Por exemplo, o gol poderia homenagear os seus automóveis com nome de grandes jogadores (no caso homem gol) falando em gol, é lembrar de Zico, Pelé, Roberto Dimanite, Rivelino, Bebeto, Edmundo, Dada Maravilha, Romário e Ronaldo e assim segue à lista. Honda Civic tem um sotaque de militarismo, com um significado de um policiamento civilizado, humanizado uma verdadeira interação com a comunidade (não força!) sendo assim, surgia os nomes como sargentão do asfalto, general das rodas, comandante da noite.
E o corsa que nome teria? Bem pela sua proposta original, pereba, micose, corceirinha, cócegas. Ainda existe o tal do Picasso em homenagem ao próprio Picasso em pessoa, como também a Elba, Monza, etc.