Eu posso estar sozinho,
Mas eu sei muito bem aonde estou.
Você pode até duvidar.
Acho que isso não é amor.
(Será - Legião Urbana)
Nós os regidos pela lua e suas fases, somos assim, ora maré cheia, ora maré vazia. A vulnerabilidade na baixa, mas o contra-ataque na alta.Nos deram a capacidade de enxergar o que os outros escondem e pressentir o que vai acontecer.Apesar de saber tanto dos outros, ás vezes nem mesmo sabemos o que sentimos, sabemos muito pouco a nosso respeito.Deveríamos saber mais, porque é fácil viver com os olhos fechados, difícil é mantê-los abertos, porque a realidade fere os olhos eu sei.Mas se eu abrisse meus olhos agora mais uma vez, tenho certeza que te veria correndo em minha direção e não saberia dizer, se é verdade ou se é a minha imaginação.
A longa e tortuosa estrada que me leva até sua casa, mesmo varrida pelo vento, mesmo encharcada pela chuva, mesmo desgastada pelo tempo, mesmo coberta pelo mato e pelas pedras, jamais desaparecerá. Eu já vi esta estrada antes, nos tempos em que caminhar por ela era o mesmo que voar, o caminho parecia não ser feito de pó, mas de ar, e eu ia chorando pelas trilhas contando os segundos para te ver. E voltava chorando porque tinha a sensação de que jamais voltaria a te ver novamente.
Você me deixou esperando aqui, mas eu sei muito bem aonde estou, mostra-me de novo o caminho para sua casa, você pode até duvidar, mas vamos conseguir vencer.
http://andre.aquino12.blog.uol.com.br